quarta-feira, 24 de março de 2010

Um Amor de Verdade


As vezes acontece algumas coisas com a gente que nos pega de surpresa...rs..hoje foi isso que aconteceu comigo, um telefonema, uma notícia e um pedaço de mim ficou pelo chão...nada que eu não possa consertar, afinal de contas estou craque nisso conserto de coração partido...quebra, conserta, quebra de novo....mas a decepção em relação as pessoas é algo que fica, sei lá meio quê marcada na pele da gente.

A minha amiga Lú falou uma frase que vai ficar na minha mémoria "a água não pode conviver com o fogo, por que os dois se destroem..." eu nunca tinha pensado nisso....rs...mas a verdade é que percebi o qto mal vc me faz...rs..só hoje vi o seu caratér...mas seja o que for eu vou seguir forte, firme com a cabeça erguida...por que tenho DEUS dentro de mim, tenho amigos, aqui em mim habita o amor é isso vc nunca vai ter.....pode até tentar mas vc não é capaz de amar.

Quem ama nunca fere!

P.S.: DEUS me fortaleçe...rs..em cada momento como esse, eu fico mais forte por que sei que ELE me ama e esta cuidando de mim na medida certa.

Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Flor disse...

Pois é Ju, o importante é tr fé em si mesma. Não deixar nunca de acreditar no amor e sempre ter os amigos ao redor. Eu passei por uma surpresa há alguns dias...Nada que levantar a cabeça e seguir, com Fé em DEUS e em nós! Ahhh e ficar rodeados de amigos, pessoas que nos iluminem o caminho.
Obrigada pelo Carinho!
Meu nome é Rebecca, mas como minhas amigas tem uma brincadeira de me chamar de Flor, eu acabei adotando, um tipo de pseudonimo no blog.
Que Deus ilumine o seu dia.
bjusss