quinta-feira, 29 de abril de 2010

Amor sem fim

Chegastes de mansinho, meio tímido...
de fala doce e serena...
com um sorriso estampado nos lábios...
de moleque peralta, menino travesso.
Com um olhar profundo e calmo...
carregando consigo todas as estrelas do céu.
Trazendo no abraço as cores do arco-íris.
Um presente de DEUS...um anjo envolto de luz
que deixou um rastro na minha vida...
de alegria e paz...
plantou flores a beira do caminho...
para que eu as colhesses a cada novo amanhecer....
encheu de beleza e cor, cada segundo de minha vida.
Conquistastes o meu coração....
para viver um amor....
QUE NÃO TEM FIM...
(dedicado a um amor que queima no meu peito feito brasa....que faz cóccegas no meu coração qdo as lágrimas teimam em escorregar dos meus olhos, naqueles dias que a saudade bate forte dentro de mim....* S sempre * N)
P.S.: hoje é um dia assim...
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: