sábado, 3 de abril de 2010

Coisas que não sabemos explicar

“E é só você que tem,
a cura do meu vício
de insistir nessa saudade,
que eu sinto
de tudo que eu ainda não vi.”
Índios – Legião Urbana
Um dia tudo isso vai passar, mas até lá terei que aprender a conviver com a essa dor que invade o meu peito e dilacera a minha alma....SAUDADE.
Diz o poeta que "A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar".Rubem Alves.
Talvez a minha me diga todas as noites, quando as estrelas começam a surgir no céu, e vendo o sol se pôr fico aqui a pensar, que já não sei mais como voltar...
Fico sentada no mesmo lugar, esperando que você passe por mim e estenda a mão, me levando de volta p/ seu coração.
P.S.: véspera do meu niver...as recordações sempre vão ficar.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: