sexta-feira, 28 de maio de 2010

Das Paredes Brancas

Pedaços de mim que encontrei.....
DAS PAREDES BRANCAS
No silêncio dessa sala, ouço o vento batendo nas persianas, aqui encontro tempo para pensar na vida.
Das paredes brancas que me cerca vejo a Luz que irradia feito fogo, que aquece a minha alma.
Não estou só!!!!
O meu pensamento ganha vida e viajo em um mundo de sonhos e fantasias.
Aqui nessa sala, onde todos fogem dela, eu me encontro em uma busca profunda por mim mesma.
Remendo os meus pedaços e feito boneca de pano, sigo o meu caminho.
Hoje na sala da xerox - 10:00hs - olhando pela janela, vendo o telhado da Igreja ao lado, ouvindo a voz de DEUS que sussurra baixinho no meu ouvido: "olha as flores lá fora que estão preparadas p/ ti."
Autoria de mim mesmo...rs...Juliana Maria
P.S.: escrevi esse texto hoje é mostrei p/ alguns amigos que adoraram...rs.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

3 comentários:

Anônimo disse...

- Depois sou eu que escrevo bem,né ?

x)

Ju minha flooor,amiga,linda,meiga e atenciosa. AMEI seu texto *--------*
muito sensível ._.
Obrigada pelas suas palavras,amo de lê-las assim como amo vir ao seu cantinho.
Bom FDS amoowre!
Fique com Deus!

Mari disse...

Ju minha Estrelinha querida...

Ele sempre dá um jeitinho de falar com a gente!
Você está analisando as possibilidades querida, e nada melhor do que começar por dentro da gente mesma!
Bom final de semana lindona!
Beijos

Dreamer disse...

Ju, conforme prometido:
http://nowhere23.blogspot.com/

Nada que se compare aos seus textos, que sao magnificos. Mas um pouquinho de quem eu sou.
Grande beijo