sábado, 19 de junho de 2010

Amizade especial

Quanto mais eu vivo, mais me convenço de que o amor é algo especial.
Seja ele uma amizade, amor de família, amor de sobrinhos, amor a dois....enfim, esse sentimento que nós leva a preencher espaços vazios dentro de nós.
Tenho experimentado uma forma muito especial de amor A AMIZADE.
Quantas vezes pessoas surgem na nossa vida e começam a fazer a diferença no nosso dia-a-dia.
Começam os sorrisos, a troca de confiança, a compreensão, os desabafos e o apoio nas horas difíceis.
Amizades são feitas de pequenos gestos, pequenos detalhes que ás vezes nem percebemos.
Quando se é amigo, sabe-se compreender o momento “deprê” do outro e o espera de braços aberto.
Sabe entender que ás vezes o silêncio se faz necessário p/ ouvir a voz que vem do coração alheio.
Amigo de verdade não troca o outro quando esse precisa se ausentar.
A amizade quando é pura e verdadeira pode o tempo passar, que jamais será capaz de apagar o carinho que sentimos um (a) pelo (a) outro (a).
A amizade sem interesse é um dos amores mais lindos que se pode viver, quando se tem o coração pronto p/ ser preenchido....rs.
Agradeço a DEUS por todos meus amigos.
Lindo domingo a todos!
P.S.: dedico esse texto a você que sempre será minha melhor amiga....rs..mesmo que eu as vezes fique longe do MSN...rs.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: