domingo, 18 de julho de 2010

Sessão Pipoca em casa

Bem esse fim de semana foi puro cimena em casa....rs.
Assisti três filmes maravilhosos e ainda de quebra revi no canal 58 - Warner Channel - o filme A Casa do Lago (meu queridinho)...rs.
P/ quem curte filmes como eu indico os três. São totalmente diferentes um do outro, mas cada um com seu ensinamento.
Minha opinião sobre eles.
O Solista muito bom, lição que aprendi podemos sim ajudar as pessoas, mais nunca muda-las.
Um Olha do Paraíso, tem uma carga emocional muito grande, ele mostra como crianças e até mesmo mulheres adultas são atraidas por homens que tem a intenção de matar e abusar sexualmente de suas vítimas. São pessoas frias, calculistas e que demosntram uma mente doentia.
Sobre o filme Flertando aos 40....rs...digamos que preciso planejar umas férias no Hawaii....rs. Um filme light....rs...que mostra que p/ amor não tem idade.
Sinopse: Drama baseado em fatos reais sobre o redentor poder da música. Na história, o jornalista Steve Lopez (Robert Downey Jr.) descobre por acaso a existência de Nathaniel Anthony Ayers (Jamie Foxx), um ex-estudante da universidade Julliard e prodígio em música clássica, que agora se vê na condição de sem-teto e passa os dias tocando violino e violoncelo nas ruas de Los Angeles. Um talento nato, seu sonho é um dia tocar no Walt Disney Music Hall. Enquanto o jornalista Lopez faz de tudo para ajudar o jovem músico a reencontrar seu caminho, nasce entre eles uma bela amizade que transformará completamente suas vidas.
Sinopse: Em dezembro de 1973, Susie Salmon voltava da escola para casa quando foi assassinada. Ela tinha apenas 14 anos. Depois de morta, Susie continua a velar por sua família – enquanto seu assassino permanece solto. Presa em um extraordinário, ainda que misterioso, espaço entre a Terra e o Céu a menina descobre que precisa escolher entre a busca por vingança e o desejo de ver seus amados seguirem em frente. O que tem início como um chocante homicídio leva a uma jornada visualmente criativa e repleta de suspense que, através dos laços de memória, amor e esperança, segue em direção a um desfecho surpreendente e emotivo

Sinopse: Flertando aos 40Jackie (Heather Locklear, da série de TV Spin City) é uma recém divorciada, mãe de dois filhos, que parte sozinha de férias para celebrar seu aniversário de 40 anos no Havaí. Contrariando seu próprio bom senso, ela acaba arrebatada pelo instrutor de surfe, gostosão e muito mais jovem. O que começa como uma noite de paixão logo se transforma em amor, levando Jackie a fugir para oHavaí cada vez que aparece uma chance. Mas com os filhos para cuidar, a desaprovação dos amigos, do ex-marido e um oceano entre eles, o amor verdadeiro parece uma coisa muito difícil. Quando Jackie perde seu equilíbrio, é necessário que seu amor a ensine voltar para a prancha antes que ela perca a onda que pode mudar sua vida. Baseado num livro de sucesso escrito por Jane Porter.

Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Pensadora disse...

Menina,ainda não assisti "um olhar do paraíso" .
Quando assisti o trailer,fiquei toda arrepiada!

O filme parece ser muito bom ...


Bjiinhoos