domingo, 15 de agosto de 2010

Depois de algum tempo


Tem dias que as palavras nos fogem,
saem em busca do que se perdeu.
Ufá, aqui estou eu, depois de um longo período de inatividade...rs.
Nem sempre tenho coisas boas p/ falar, então fico queitinha no meu canto só pensando.
Essa semana vivi momentos especiais, digamos, que DEUS colocou na minha frente os meus medos e tive que superá-los e mostrar que tudo passou.
Não tinha outra opção, a não ser enfrentar a mim mesmo e colocar em prática tudo que minha religião tem me ensinando.
Nada é por acaso, nada foi por acaso.
Tudo o que tem acontecido é p/ meu bem, meu crescimento espiritual, e tenho realmente aprendido que "ser sozinha" (eu sei que não estou totalmente sozinha...rs) não é assim tão ruim como eu achava.
Eu precisava aprender sobre vaidades humanas, amizades, desapegos, superação, orgulho, sobre saber esperar a hora certa é como doeu não saber esperar "por essa tal hora certa"...rs...mas olhando p/ trás, vejo que tudo foi perfeito não poderia ter sido de outra forma.
Talvez vcs achem estranho o que vou falar, mas qdo uma dor chega devemos vive-la intesamente, pq ela tb vai passar...rs.
Como diz na Biblia "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" (Salmo 30 : 5).
Desejo a todos uma exclente semana.
Bjs no ♥ sempre (*_*)

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: