sábado, 21 de agosto de 2010

Simplesmente EU

Hoje eu queria escrever,
dar rumo aos meus pensamentos,
brincar com as frases desconexas.
Me sentir parte dessa metamorfose linguística,
enfim, fugir para esse mundo poético,
que invade minha vida e constrói o novo.
Tudo bem. Hoje é sábado.
Dia de acordar um pouquinho mais tarde (que tal 08:30h?)...rs, dia de sol, sem hora marca, sem estress com o relógio, sem correria do ônibus lotado, hoje é dia da família, de curtir os sobrinhos, de conversar com os pais, de sentar todos juntos na mesa p/ fazer as refeições.
Sei que cada dia da semana tem o seu toque especial, por que são únicos e DEUS nos presenteia todas as manhãs com uma folha novinha da nossa vida (nossas páginas escritas por nós mesmos), onde temos a oportunidade de fazer tudo dar certo, ou melhor pelo menos estamos tentando a cada novo amanhecer.
Devemos ser gratos por cada segundo. Mesmo que tenha aqueles que desejamos esquecer...rs..sem eles com certeza não teriamos a chance de crescer.
Alguns dias da semana são diferentes p/ mim.....deixando bem claro que todos os dias são especiais, nas segundas (acho elas muito sérias....rs....tudo bem é o começo da semana muito trabalho e muitas coisas p/ fazer), amo as terças (não sei por que, deste criança tenho a sensação que todos os dias deveriam ser como as terças...rs...doce e sereno), as quartas (dia de feira livre, onde posso levar meus sobrinhos p/ comer pastel...rs.), nas quintas (vixe ainda bem que existe as quintas p/ nos lembrar que logo está chegando o fim de semana...rs.), as sextas (ufá até que fim chegou...rs...trazendo cheiro de coisas boas no ar)...assim faço da minha semana, dos meus dias os melhores possiveis.
Procuro seguir firme, não magoando ninguém, não puxando o tapete das pessoas que em cercam, colocando em prática o que JESUS nos ensinou - amar o próximo como a ti mesmo - pode ser difícil em alguns momentos, me agarro firme na presença DELE p/ suportar as dores do mundo e continuar seguindo pelo caminho.
Simplesmente procuro ser EU - Juliana - uma pessoa sensível, carinhosa, fiel as minhas amizades, é mesmo que o mundo diga o contrário que isso é caretice eu vou continuar sendo essa pessoa que ama a Vida e que tem um amor muito grande dentro de si.
Não vou me deixar envenenar pelas palavras ásperas, que as vezes o "mundo" teima em nós presentear.
Eu sou mais eu...rs.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

2 comentários:

Cris Li disse...

Também vejo cada dia da semana de um jeito! Adoro as quartas-feiras! Meio da semana!!!
bjs

Mari disse...

Estrelinha querida...

Que sua semana seja abençoada e feliz.
Sinto falta de você por aqui...
Você anda muito quietinha!

Beijos