sábado, 8 de janeiro de 2011

Eu queria te dizer uma porção de coisas

Eu queria te dizer uma porção de coisas, que carrego no meu coração.
Falar das manhãs, tarde e noite, contar como foram meus dias, dizer sobre as noites estreladas, fazer confidências, confessar meus medos, mostrar-me como sou.
Sem palavras bonitas ou frases feitas, somente dizer uma porção de coisas.
Eu me pergunto se um dia você terá tempo p/ me ouvir ou se será tarde demais.
Enquanto isso fico assim ensaiando o meu discurso.
P.S.: eu tentando compreender o que não se pode ser compreendindo ainda...rs...medos de Juliana.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

5 comentários:

Pensadora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pensadora disse...

Juuh... tá apaixonada? *-*

Q texto liindo... Criação sua?

adooreiiii !

Carlos Espirita disse...

Oi amiga Juliana, passei para te visitar.
Tenha uma ótima semana, com muita paz em seu coração.
Um abraço,
Carlos espírita

Carlos Espirita disse...

Olá Ju querida. Claro que você pode me escrever sempre que desejar. Muitas pessoas que visitam meu blog, acabam se tornando minhas amigas e me escrevem pedindo alguma palavra de estímulo.
Eu envio e-mail diários com slides bonitos para varias pessoas que te visitam aqui. Meu e-mail:
carlosespirita@terra.com.br
Faça parte de minha lista de amigos do coração.
Beijos,
Carlos espírita

Flavio Oliveira disse...

gosteii muitoo da postagem a cimaa parabenss