domingo, 20 de fevereiro de 2011

Circo e Palhaços - Terapia

Ontem pela primeira vez fui ao Circo...rs.
Meus sobrinhos foram os grandes incentivadores deste passeio.
Confesso que adorei os sorrisos do Luis Felipe (Pipe) quando o palhaço entrou....rs....ele é a Nathy ficam parados olhando tudo.
Tinha várias crianças acompanhadas pelos pais e os sorrisos se confundiam na multidão, era difícil definir quem era as crianças e quem era os adultos.
Fiquei olhando para os meus sobrinhos, rostinhos banhados por um brilho especial, definição: ALEGRIA.
Uma terapia contra o estresse.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

3 comentários:

ValeriaC disse...

Minha flor que belo passeio...
Tenho certeza querida, que cultivar a alegria faz maravilhas...
Que sua semana seja de serenidade e claro, de muita alegria...
Beijos...
Valéria

Anônimo disse...

Circo, zoológico , parques são tudo de bom e gera uma sensação única de inocência perdida..que é recuperada em frações de segundos..Me dá uma alegria e sensação de que sou ainda criança, é mágico..

Shalom

Cris Li disse...

Queria ter ido ao Crico também!
Realmente é uma terapia do riso!!!
Mas não deu tempo.
Que bom que aproveitou! Crianças iluminam nossas vidas!
bjs