segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Só estou tentando ser FELIZ...


Essa música tem muito de mim....rs. Nesse fim de semana, graças ao destino (as vezes ele nos prega peças), pois é criei coragem pra colocar fim a uma relação que já não estava me fazendo bem.

As vezes ficamos adiando as decisões com medo, mas chega um dia que teremos que enfrentar a realidade e fazer nossas escolhas...as vezes vamos ganhar noutras perder...mas o importante é aprender que nem sempre teremos tudo.

Frase do Oráculo: "Não tenho tudo que amo, mas tenho tudo que preciso".

P.S.: última semana de férias....por que será quê tudo que tem gosto bom, acaba rápido...rs.
Bjs no ♥ (*_*)

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

4 comentários:

Bruno Ribeiro disse...

Jú linda música XD, cara já escutei essa frase, em algum lugar rs, bem profunda, se vc for parar e refletir, desejo uma boa semana pra vc Jú, um Bjoo :)

ValeriaC disse...

Minha querida, é uma linda música mesmo...
Gostei de ver a sua coragem... e saiba minha flor, ser feliz é para quem tem coragem e busca...então seja muitoooo feliz amiga, faça o melhor da sua vida, faça ela valer a pena...fique com meu carinho e beijos...
Valéria

*ju galhardo * disse...

Oi Jú, a vida é feita de escolhas, se acertamos ou não, só o futuro dirá,
tudo tem seu tempo, sua hora, e recomeçar faz parte das escolhas,
pra frente é que se anda, acho que vc é mto especial,irá encontrar a felicidade que procura, siga seu caminho...buscando novos desafios.
bjuss! boa sorte!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Penso que o melhor
que se pode fazer
por nós e pelo outro,
é colocar um fim
em algo que já terminou...

Que haja sempre em ti,
sonhos por sonhar.