domingo, 13 de março de 2011

Um amor chamado AMIZADE

Bom diaaaaaa!!!!
Amanhã de domingo com sol .....viva!!!
É hoje ele (o sol) resolveu dar as caras por aqui, depois de algunas dias de chuva, és que o Astro Rei nos presenteia com esse dia que promete ser maravilhoso.
Bem mais hoje eu só quero agradecer a DEUS por tudo que tem acontecido na minha vida e pela volta de um grande amigo KEISUKE.
Foi o meu primeiro seguidor aqui no blog. Me lembro até hoje de suas doces palavras, cheias de incentivos e carinho. Já tinha um tempão que não acessava o MSN, aí quinta-feira da semana passada resolvi sair da minha concha e foi a coisa mais legal que me aconteceu....reencontra-lo aqui revigorou minhas forças.
Saber sobre o seu novo trabalho, me fez viajar na imaginação....rs.
Falamos sobre fotografias, blog, o tempo certo de DEUS, sobre escolhas e decisões..enfim sobre muitas coisas.
Fico feliz por saber que você está lutando pelos seus sonhos, que está conhecendo outras culturas, vendo um mundo que só quem tem coragem, consegue ver.
Keisuke, bem vindo de volta a minha vida. Adoro muitooooo você.
Aproveitando tb quero agradecer a Cris Li vc tinha razão, pequenos milagres acontecem qdo menos a gente espera.
Cássia foi muito bom conversar com vc, agora entendi algumas coisas que estão acontecendo comigo. É pode deixar vou começar a escrever mais p/ vc...rs..as vezes numa simples conversa dividimos as nossas dúvidas e achamos o caminho certo de novo.
Um lindo e abençoado domingo p/ todos.
P.S.: aos amigos que estão deixando recadinhos p/ mim aqui no blog, meu muito obrigada por me visitarem, suas palavras são chuvas de bençãos na minha vida.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

2 comentários:

Rodrigo Tinin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Tinin disse...

Obrigado pelo post Ju, agora me falta por em pratica aquilo que conversamos hehe, darei sempre um jeito de passar aqui, mesmo que faltem palavas para comentar, deixarei um bom dia,boa tarde ou uma boa noite no cbox xD.
Muito obrigado mesmo.
bjo no kokoro. *.*