segunda-feira, 11 de abril de 2011

Folhas de Outono

"Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora." Raphael Bacellar Engraçado como a vida é....rs..em alguns momentos vamos ter que admitir que o melhor rémedio não é lutar contra a maré, mas sim unir-se a ela e descobrir as maravilhas que estão ao nosso redor. É como se usassemos uma venda nos olhos e quando somos capazes de tirar percebemos um mundo cheio de cores. A partir do momento que abrimos os nossos corações estaremos abertos também para receber o novo. E eu sei que o novo dá medo, sim tudo que é desconhecido causa uma certa euforia interior. Mas se não dermos o primeiro passo como vamos saber se é bom p/ nós! A incerteza não procede de um coração que confia em DEUS. Quando a dúvida bater em sua porta, pare por um momento e pense no melhor caminho a seguir, lembre-se "nunhuma folha cai sem a permissão do PAI".

Bjs no ♥ (*_*)

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

3 comentários:

Carlos Espirita disse...

Oi Jú, os ciclos da vida são assim mesmo.

Temos a hora de rir e a hora das lágrimas.

E no âmago destas experiências teremos melhor aproveitamento dos ensinamentos se usarmos o equilíbrio, a fé e a esperança, pois todos nós fomos criados por Deus para a felicidade.

Tenha um bom dia.

Beijos,

Carlos espírita

ValeriaC disse...

Que maravilha o que voce escreveu...que bom que voce está escrevendo e semeando belas palavras...especialmente mostrando que com certeza, Deus está constantemente conosco...
Minha querida amiga, fique na serenidade, na alegria, no amor...beijinhos
Valéria

Yasmin disse...

Ju , vc está cada dia melhor.
È verdade , isso me fez pensar muito.Estava passando por uns problemas ... e tava culpado Deus e o mundo por isso. Mais depois parei para pensar e vi que tudo está escrito e se é pra acontecer vai acontecer mesmo e depois tudo serve como experiencia para nós tornarmos melhores!