quarta-feira, 4 de maio de 2011

CARTAS e Postais

Olha só o bem que vc me faz. Essa semana está sendo maravilhosa, puxa nem sei com agradecer a DEUS por tudo que tenho recebido. Primeiro fui comprar postais pra envia-los e acabei conhecendo uma pessoa....rs...que já morou em Paranaguá, trabalhou no porto, conhece meus amigos ou melhor conheceu vc. Nada na vida é por acaso. Confesso que meu coração bateu forte, cheguei a pensar que estava sonhando, relembrar de coisas boas que vivi me fez sentir viva. Segunda novidade não me lembro de ter ganhado nada na minha vida, assim não sou boa com sorteios ou jogos, mas ontem eu ganhei 4 ingressos para assistir ao jogo de futsal BRASIL x UCRANIA. Foi muito bommmmm, a Arena do Sabiazinho estava lotadoooooooo. O goleiro Léo da seleção é lindo, o Brasil ganhou de 7 X 2. Terceira novidade, digamos que os anjos continuam a dar aquela forçinha...rs...aí resolvi que tá na hora de dar uma chance pra mim....rs...e ser feliz. É hora de viver o presente sem arrependimentos. Se for da vontade de DEUS as coisas vão acontecer, naturalmente. Quarta novidade, meus contatos profissionais estão dando certo hehehehe, calma tudo tem o seu tempo o que tiver será, confio em DEUS.

As cartas estão me fazendo muito bem, me trazendo a VIDA e eu estou abraçando todas as oportunidades. Uma linda noite.

Bjus

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

2 comentários:

ValeriaC disse...

Minha flor, fico feliz por voce...alegria atrai alegria...seja e sinta-se feliz, cheia de amor, de sorte e tudo isso te fará constante companhia...
Beijinhos pra voce amiga...
Valéria

Ayasaka disse...

Vejo que você conseguiu enchergar o que ja havia aprendido, só não tinha dado conta ainda, isso aí, temos apenas que deixar as coisas fluírem, seguindo um rítimo sincronizado com o tempo conforme seja a vontade de Deus, não forçando a barra, deixando que as coisas venham a seu encontro, porém, não faltando com a fé para realizar seu próximo objetivo.
Mantenha a fé, preserve seus objetivos procurando-os a realizar deixando que o tempo faça sua parte para que seus desejos realizem.
NOTA: É o KEISUKE quem comenta seu lindo post. xD
Tenha uma boa semana.