quarta-feira, 1 de junho de 2011

Desejos

Hoje eu só queria um colo, um abraço...um alguém que me olhasse nos olhos....
Bjus
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

3 comentários:

Filipe Capra disse...

Oi Juliana!
Que bom que gosto, fico feliz. Na verdade não. Não fiz faculdade de matemática, apenas tive uma participação num projeto de pesquisa do curso, que ensinava matemática à distância atravez de anime e mangá. O mais perto que cheguei da matemática foi no curso de física (este sim eu cursei algumas cadeiras), e anteriormente, no curso de engenharia (no início da faculdade antes de trocar para física. Foi díficil largar a física mas no final das contas acabei passando pra design e até então continuo nesse curso (até agora). Mas o caminho já é certo, o desenho está no meu coração, e pretendo morrer bem velhinho, na cama, debaixo das cobertas com uma pranchetinha na mão esquerda e um lápis na direita.

xD

vc conhece meu irmão?

Filipe Capra disse...

Anime é cultura, e quem os assiste com certeza leva uma bagagem diferente no caráter e na personalidade. Já ouvi falar da sua cidade mas nunca passei por MG. Quer dizer que meu irmão simplesmente achou seu blog e falou do meu? o_O
Isso é muito doido e aleatório...ahhaha

bom fim de tarde!

Filipe Capra disse...

=D

Muito obrigado pelos comentários!! Isso me dá ainda mais satisfação e vontade de criar. Fique à vontade no blog para ir, vir e comentar bastante.

Oyasuminasai =^^=