domingo, 10 de julho de 2011

De cara nova

Postura de Yôga: Nataranjasana.

Tem mais ou menos dois meses que iniciei as aulas de Yôga e já percebo as mudanças no meu corpo físico e mental. Estou mais segura, minha concentração voltou, meus medos estão indo embora...enfim estou de volta a vida que sempre tive. Com a ajuda de alguns amigos e minha profª de Yôga Inês, começei a leitura de dois livros: A SENDA DO YOGA da profª Maria Laura Garcia Packer e YOGA PARA NERVOSOS do prof. José Hermógenes. Uma verdadeira reflexão sobre essa filosofia de vida que tem ajudado muitas pessoas a encontrarem a PAZ interior.

Lendos alguns artigos na net encontrei esse texto: "Quando você está desperto e atento é possível perceber a sincronicidade atuando a todo instante na sua vida. As pequenas “coincidências” e encontros inesperados são empurrões divinos rumo ao nosso caminho, aquele pelo qual devemos trilhar mesmo que seja contra a nossa vontade. Quando encontramos alguém conhecido em lugares inusitados pode ter certeza que esta pessoa tem uma mensagem para você, algo que deve ser conhecido. Quando você passa a enxergar o universo e os cosmos como algo orgânico e em movimento é possível apreender que não há ponto sem nó nas ações. Me sinto muito privilegiada por ter conhecido almas tão evoluídas, seres de uma sabedoria incrivelmente iluminada, pois o aprendizado que recebo é imenso e um presente divino." http://papricadoce.blogspot.com
E assim que me sinto, agradeço todos os dias aos amigos de longe e perto que tem me dado a maior força.

Talvez o blog também passe por essa transformação....rs...por que quando algo nós é bom, passamos a dividir com pessoas queridas para que elas também se beneficie da LUZ que vem de DEUS.

Bjus
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

5 comentários:

Valdicéia Mendonça disse...

Que maravilha amiga!!!
Mudança é tudo de bom!!!
Fiz sua cartinha, mas ainda não enviei, amanhã eu faço isso, estou em dívida com o meu anjo, eu bem sei disso.
Não fique sem postar não tá? Fico triste quando não te encontro por aqui.
Saudades do meu anjo e da pessoas que me mostra a cada dia que apesar de tudo, a vida ainda vale a pena.
Amo sua amizade!!!
Fique sempre bem!!!
Nos conte mais depois dessas aulas, eu sempre quis fazer, mas meus braços são tão fracos, rsrs.
Beijokas!!!
Continue a brilhar sempre!! Estarei percebendo o seu brilho daqui.

ValeriaC disse...

Que fantástico querida...realmente muitas pessoas veem na prática da Yoga, apenas atividade física, para saúde e flexibilidade, mas com certeza é muito mais do que isso... é um trilhar em busca de paz, de despertar.
Boa semana amiga...beijos
Valéria

Graça Pereira disse...

Penso que estás no bom caminho- no caminho da mudança mas...não vale esquecer os amigos. Já tenho saudades tuas, por isso passei por aqui para saber como vais e...encontro-te bem disposta. Fiquei feliz, acredita.
Mil beijos.
Graça

Cliceli A.Kovalski disse...

Olá
estou visitando
e te encontrei.
adorei o blog!
se quiser visita o meu
segue se gostar
estou só começando.
eu retribuo!

http://cliceli.blogspot.com/

Anônimo disse...

lindo blog parabébs!