sexta-feira, 1 de maio de 2009

Girassóis

Dia primeiro de maio!!
Dia do trabalhador, dia de todos os lutadores.
Parabéns a todas as pessoas, que correm o dia inteiro em busca de seus sonhos.
Hj acordei com a visão de lindo jardim de girassóis...qdo criança é ia na casa da minha avó eu ficava admirando essa flor tão especial.
Ela sempre tem o olhar voltado p/ alto.
Deveríamos aprender com as flores, com a natureza, com os animais a agradeçer ao nosso criador por todas as coisas.
Qual a lição que aprendo com os girassóis???
Em uma dificuldade, devemos parar de olhar p/ o problema e começar a olhar p/ alto, olhar p/ DEUS.
Tevemos ter a confiança, Fé e esperança de que tudo na vida passa. Os tormentos vão passar, assim como os momentos bons também vão passar. O que devemos ter em mente é que p/ cada um desses momentos precisamos viver o presente, aproveitar cada segundo que é especial e único.
Hei, vamos aproveitar esse dia??? rs...aqui está um sol lindão.
Um lindo e abençoado dia a todos.
Bjs no ♥ sempre (*_*)
pegue a sua     no TemplatesdaLua.com

2 comentários:

Anônimo disse...

*--*

Que Lindo(!)
Muito obrigada pelo o que você me escreveu Ju.
Fico feliz por ter gostado do meu blog e da postagem " A crise enfim passou..." Eu escrevi realmente o que eu sentia naquele momento,alías, eu sempre escrevo o que eu sinto, o que eu vejo...Meu blog é meu confessionário ♥
Seu blog é MUITO³³³ LINDO.
Parabéns flor *;*


bjãO

snow white disse...

Eh isso ai parabens a todos os lutadores, que neste país com tanta desigualdade ainda sim levantam todos os dias e correm atraz dos seus sonhos, de uma vida melhor...
Gostei do exemplo do girassol, muito bom Ju, parabens!
Bom aqui fez um frio gostoso, nao sei voces mas eu adoro frio...rs e deu de aproveitar bastante, mesmo com garoa..^__^
beijao ju ateh mais