sexta-feira, 12 de junho de 2009

Quando escolhemos...

"Durante nossa vida, muitas vezes fezemos planos. Alguns desses planos dão certos, outros não. Ficamos nervosos ou triste qdo nossos planos não dão certo; mas logo adiante, com o passar do tempo, entendemos que o que havíamos planejado não era tão bom assim. Vamos entender que tudo está sempre certo nos planos de DEUS."
Não tem jeito um dia vamos ter que fazer nossas escolhas, sejam elas certas ou não (por que vai depender do ponto de vista que olharmos p/ ela naquele determinado momento), mas vamos ter que escolher, não dá p/ viver encima do muro.
Mas por que certas escolhas doem????
Doem por que nos sentimos inseguros, sozinhos, com medo de tomar um decisão que mas tarde podemos nos arrepender.
Mas é daí se o caminho não for o certo só vamos saber na hora que decidirmos, p/ onde caminhar.
É tem mais...rs..qdo precisamos fazer escolhas...estamos saindo do nosso estado de paralisia, são nesses momentos que nos surpreendemos com a nossa força interior.
Foram nas minhas decisões que obtive a maior prova de amor, DEUS nunca me abandonou...mesmo que muitos viraram as costas p/ mim ELE sempre esteve ao meu lado.
Escolhas??? Sempre teremos que faze-las. Nada de ter medo do que ainda não aconteceu.
Bjs no coração (*_*)

pegue a sua     no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Anônimo disse...

-
own *--*
Tudo oq voc me disse é verdade.

Lindo Blog!

E muito obrigada pelos votos de Felicidades amor ")
Beijo