sábado, 27 de junho de 2009

Seguir


Não se acostume com o que não o faz feliz,
revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças,
mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue...
F
ernando Pessoa

pegue a sua     no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Gitano Elson disse...

Oi Estrela,tudo bem com você???

Fico feliz em saber que uma de minhas publicações te fez tão bem... fico realizado e agradeço a você por me seguir e se tornar minha amiga. Não se assuste com este lindo dom que Deus lhe deu e busque cada vez mais conhecimento. Eu sou médium desde meus 10 anos de idade e hoje escuto meus mentores de luz sempre que falam comigo e os vejo com extremo carinho e alegria. Se precisar conversar mais a respeito comigo fique a vontade... meu msn é ciganodatenda.oriente@hotmail.com. Espero você lá OK. Temos muito que conversar.

Abraços de Luz
Cigano Elson