quinta-feira, 30 de julho de 2009

DEUS CUIDA DE MIM

Um dia recebi um e-mail e ao fundo essa música (lembro-me até hj)...estava só na sala de trabalho e chorei muito...ela me tocou fundo na minhas feridas.....depois passada algumas semanas na minha casa o meu irmão presenteou minha mãe com um CD que tinha a "tal" música que tinha me feito limpar o coração. DEUS sempre cuidou de mim...rs....de uma maneira muito especial ELE sempre me acompanhou.....qdo eu percorria caminhos escuros ELE me deixava as estrelas no céu me mostrando o caminho de volta p/ sua casa, qdo tudo estava perdido (eu achava q estava) ELE mansamente enviava um anjo (amigos) que me estendiam as mãos e me ofereciam um ombro amigo. Qtas e qtas vezes no silêncio do meu quarto, derramei lágrimas que foram se transformando em flores pelo meu caminho, ELE nunca desistiu de mim e eu sou muito agradecida por tudo, mas por tudo mesmo que tenho na minha vida e por todas as bênçãos que ELE derrama sobre a minha vida. DEUS CUIDA DE MIM.......SEMPRE.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: