sábado, 29 de agosto de 2009

DEUS e o açúcar

"Um certo dia um homem foi em uma escola falar de DEUS.Chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas responderam que sim. Continuou a perguntar e elas disseram que Deus é o nosso pai, que ele fez o mar, a terra e tudo que está nela, que nos fez como filhos Dele, etc. E o homem se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe: "Como vocês sabem que Deus existe, se nunca ninguém O viu?" A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse: "A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu café com leite que ela faz todas as manhãs. Eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do café com leite, mas se não colocá-lo , fica sem sabor. Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos; mas se Ele sair de perto, nossa vida fica sem sabor..." O homem sorriu e disse: "Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida..." Deu a bênção e foi embora da escola surpreso com a resposta daquela criança. Deus quer tornar a nossa vida muito abençoada, mas para que isso aconteça é necessário deixarmos que Deus faça milagres e uma grande transformação em nosso coração. Pense nisso, hoje não esqueça de colocar "AÇÚCAR" em sua vida!"
P.S.: hoje fez um dia lindo, um sol meio tímido...rs, ultimamente ele anda assim, meio com vergonha de dar as caras, de mostrar o seu intenso brilho....rs...mas mesmo assim hoje ele brilhou soberano no céu azul. Promessas de um feriadão especial. Puxa três dias todinho meu...rs.
Hei, segunda sem acordar as 05:30h que maravilha!!! Tudo de bom...rs.
No período da tarde conversei com minha irmã sobre o amor de DEUS e as coisas que acontecem na vida da gente...sabe, ficar lamentando ou jogando a culpa nas circustâncias da vida é muito comodo, assim nós nos isentamos de nossas responsablidades. É comum ouvir "não fiz nada poq será q estou passando por isso?" ou "como a vida é injusta comigo"...gente, está na hora de mudar essa situação, que tal começar a pensar assim: se estou passando pq algum momente dificil é por que DEUS quer que eu aprenda alguma coisa com isso e saia mais forte dessa batalha.
DEUS nunca nos abandona, tenho certeza disso...rs.
Vamos pensar no texto, refletir como anda a nossa Fé.
P/ quem passar por aki hoje, um lindo e abençoado fim de semana!!
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

snow white disse...

Linda mensagem Ju ^^
adorei
beijos se cuida!