domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos Pais

Pai, minha admiração por você!!!!
Este homem que eu admiro tanto,com todas as suas virtudes e também com seus limites. Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento, mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.
Este mestre contador de históriastraz em seu coração tantas memórias,espalha no meu caminhar muitas esperanças,certezas e confiança.
Este homem
alegre e brincalhão,mas também, às vezes, silencioso e pensativo,homem de fé e grande luta,sensível e generoso.
O abraço aconchegante a me acolher, este homem,meu pai, com quem aprendo a
viver.
Pai, paizinho, paizão...meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo: infinito é teu coração.
Obrigado, pai, por orientar o meu caminho, feito de lutas e incertezas mas também de muitas esperanças e sonhos.
P.s.: Ao meu Pai, homem lutador, verdadeiro, honesto, digno, amoroso, faz tudo por um filho....rs...assim é meu pai....Sr. Eronides, paizão o senhor me ensinou tudo que sou hoje. Agradeço a DEUS por ter nascido nessa família, por conhecer uma pessoa tão especial como o senhor. Obrigada meu pai, por me dar a oportunidade de ser sua filha. Te amo muitoooooo.
Deixo aqui o meu abraços a todos os pais.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: