quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Renda-se

"Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender,
viver ultrapassa qualquer entendimento."
P.S.: Um dia muito feliz hoje, niver do meu irmão. Acabamos de fazer uma pequena festinha (bolo, refrigerante e balões..rs...gentem adoro festas de niver), algumas pessoas queridas estavam presente. Conversei bastante com meu primo, foi ótimo o nosso bate-papo. Agora vou dormir soninho...rs.
Bjs no ♥ de cada um que por aqui hoje passar (*_*)

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

2 comentários:

Pensadora disse...

Festiinha *-*

Mue irmão fez aniversario do dia 29,fizemos só um bolinho. (eu,ele,meu outro irmão e minha mãe. Meu pai estava no trabalho).
Eu queria mesmo,era fazer aquelas festinhas surpresa com direito a balão e cartaz. *-*

Fica pro ano que vem . kkkk'


Menina,aqui o tempo está fechado. Ontem choveu o dia todo. ><'
Engraçado,no sábado fez um dia liindo !

Bjiiinho Juzinha ~

Pensadora disse...

Juu ~

Agora q lembreii.
Vc disse q gosta de musicas calminha né?

Já ouviu essa :
http://www.youtube.com/watch?v=9f_dR6ieOnI&feature=player_embedded


é liinda !