sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Selinhos p/ os amigos

Esse lindo selinho foi presente da minha amiga JR, blog: http://jovensdoalem.blogspot.com/, obrigada amiga por fazer parte da minha vida. Fiquei muito feliz por ganhar um presente tão importante. Que possamos sempre exalar energias positivas e boas vibrações p/ todos os momentos da nossa vida e p/ todas as pessoas que passarem pelo nosso caminho. Afinal de contas Somos Todos Irmãos.

Já este aqui do Garfield, foi presente da minha amiga Se o "se" não tivesse ficado só no "se", blog: http://seosenaotivesseficadosonose.blogspot.com/.

As vezes encontramos pessoas que faz a diferença na nossa vida...são pessoas que nunca vi...rs.. moram longe de mim, kilomêtros de distâncias, mas eu as vezes as sinto tão perto. São pessoas que nunca vou ouvir a voz, mas que sempre vou sentir o coração em cada linha ,em cada palavra que deixarem registradas nas páginas do seu mundinho virtual chamado de Blog.

Amigas obrigada por me mostrarem um mundo diferente!

P.S.: estes dois selinhos vai p/ todos os meus seguidores...que deixam suas marquinhas na minha vida.

Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

2 comentários:

Natália disse...

Obrigada pelas boas vibrações, já postei lá no blog como foi minha entrevista e aproveitei pra explicar algumas coisas, dar dicas, esquero que vc aproveite, bjão e bom fim de semana.

Pensadora disse...

*-*

Que boniitiinho !

Ju,como faz pra ganhar esses selinhos ?