sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sonhos...nunca desista!!!



Oieee....já estava com saudade de postar....rs..desculpa pela demora, mas minha vida mudou muito no últimos 30 dias. Recebei de presente semana passada um CD de uma grande amiga (vc vai ficar p/ sempre no meu coração) da enfermagem, e essa música me chamou muito atenção. Fala sobre sonhos...qtas e qtas vezes desistimos rápido demais dos nossos sonhos, damos ouvidos aquela vozinha (q não é de DEUS) que nós diz: "não é p/ vc", é assim vamos seguindo a vida, deixando de lado o que sonhamos....vivemos uma "vidinha" mais ou menos e nos conformamos com isso.....chega está na hora de mudar, não podemos ser mornos. Sabe devemos sonhar e lutar p/ realizar todos eles, por mais simples que sejam...tenho aprendido muitas coisas, entre elas, que primeiro devemos nós amar p/ depois amar ao nosso próximo. Assim são com os nossos sonhos, nunca devemos deixar de sonhar por mais que vc encontre no caminho pessoas que irão falar "não é p/ vc, não é sua hora", não dê ouvidos segue firme pq DEUS tem um próposito na sua vida. ELE vê tudo e conhece todas as nossas necessidades. Sabe de cada desejo, de cada sentimento que fica lá no fundinho do nosso coração.

P.S.: deixo um pedaço da palestra do Pe. Fábio de Melo - Alquimia da Dor.

"A dor é o preparo. A semente passa por todo um processo de crescimento, mas ela sabe que se não deixar de ser o que é, não atingirá seu objetivo. Não desista, está apertado, está achando que está difícil, mas a dor faz parte do processo. A sua dor não pode ser em vão. O que você faz com a sua dor? Faz um quadro? Faz música? A genialidade está em transformar a lata velha em ouro. Ou a dor me destrói, ou eu a transformo em processo de ressurreição. "Me bateu uma tragédia terrível!" Mas eu não paro. Vou buscar força, eu não posso mudar os fatos, mas posso mudar o jeito de ver através dos fatos. Na nossa vida espiritual é assim. Às vezes, a gente quer chegar sem ir. Não se chega a lugar nenhum sem dar o primeiro passo. Nossa vida é um desafio diário e não tem tréguas. É um "lapidar" constante, tirando tudo o que é excesso em nós. Não tem jeito de amar sem sofrer. Quem ama está o tempo todo querendo cuidar. Se eu não tivesse sofrido do jeito que eu sofri, se eu não tivesse amado do jeito que eu amei, eu não teria nada para contar a vocês. Não sinta vergonha de nada que você sofreu, porque depois que passou por aquele momento, você sabe o que você sofreu para chegar onde chegou."

Fonte:http://www.cancaonova.com/portal/canais/eventos/novoeventos/cobertura.php?cod=842&pre=2171&tit=Alquimia%20da%20dor

Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: