domingo, 29 de novembro de 2009

Chost Whisperer

Baseada nos trabalhos do médium norte-americano James Van Praagh, Ghost Whisperer mostra o dia a dia de Melinda Gordon (Jennifer Love Hewitt) que possui o dom de conversar com espíritos que ainda estão apegados ao plano terrestre devido a negócios inacabados que os impedem de seguir em paz. Com sua sensibilidade, Melinda vai ajudá-los a resolver o que ainda os prende à Terra transmitindo mensagens às pessoas com quem esses seres espirituais ainda têm pendências. Melinda é recém casada, e Jim, seu marido, se preocupa com a carga emocional que esse trabalho vai exigir de sua esposa. Melinda recentemente revelou seu dom para a amiga Delia Banks, uma mulher solteira que trabalha com Melinda no antiquário. No entanto, Melinda teme as conseqüências de envolver Delia nesse mundo misterioso. De sua parte, Melinda aceita suas habilidades como uma benção e uma maldição ao mesmo tempo, mas sempre ajuda seus clientes, vivos ou mortos, a encontrar conforto emocional.

P.S.: Começei a assisitir essa série por indicação da minha irmã. Passa na Sony TV a cabo.

Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Pensadora disse...

Pensei q era um filme!
Não tenho mais sony aqui,se não até assistiria o/

Ultimamente assisto as séries de sempre: House,Lei e ordem svu e Brothers and Sisters . Acho q essas séries serão eternas pra mim.
kkkkk'

Ah,tbm tem as novelinhas corenas (kdrama) e as japonesas (dorama). Já assistiu alguma?
É tão bom juuh!
Acho q vc vai gostar!

Se quiser,depois passo alguns sites pra vc baixar, ok?!

Bjiiinhoos