domingo, 8 de novembro de 2009

Livros: Crepúsculo

Olá pessoal!!!
Fiquei fora do "ar" nesse útlimos dias por que estava lendo os livros da série Crepúsculo... estou no último livro Amanhecer....rs.
Não teve como me rendi, tudo aconteceu no domingo a noite (do feriadão), qdo minha irmã mas nova chegou falando sobre o filme, na verdade eu já tinha os livros twilight e Lua Nova abaixados no meu computador, mas a velha desculpa estou cansada não em deixava ler....aí ela falou "é a sua cara"..na verdade eu já tinha ouvido falar mas não tinha batido o interesse...aí eu pensei "puxa todos os meus amigos que já virão o filme ou estão lendo o livro diz: é a sua cara", a curiosidade foi maior...p/ ver o q tinha de tão especial assim que "era a minha cara". Logo descobri pq todos meus amigos lembravam de mim, não teve jeito...rs descobri o encantamento dos livros, da história...ok, não vou mentir tb do lindo, charmoso e sedutor Edward Cullen, um vampiro assim era tudo que eu precisava na minha vida....rs. Não penso em outra a não ser terminar de ler o livro p/ saber como tudo termina...rs..apesar de já ter uma idéia...rs. Meus próximo livros qdo acabar este: A menina que rouba livros, Médicos de homens e de almas e O monte dos ventos uivantes...rs..é gosto de ler.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

3 comentários:

Bruno Smith Lopes Ribeiro disse...

Poxa vai gostar de ler tanto assim eeem... XD ,Mal tá terminando de acabar de ler um , já tá pensando nos proximos loll , mas é sempre bom ler,quanto mais lemos,mais aprendemos, e aprofundamos em diversas assuntos ;)

Um Bjo Gatinha no Coração(*_*) ahh também senti saudades de ti XD

Pensadora disse...

kkkk'

Ainda bem q vc apareceu o/

Ah,amooo a serie crepúsculo. (não sou Fããããzona,mas amo . Até agora só li ate o lua novo. (pobre,não tenho dinheiro pra comprar i_i)
Nem preciso dizer q estou esperando a estreia do filme,né?


Que bom q vc gostou.

Ah,tbm tô querendo ler a menina que roubava livros. *-*

Bjiiinhos Juziinha
OBS: aparece,tá? ♥

Julimar Murat disse...

Oi Querida

deixei um selinho pra voce no meu blog. Obrigada pelo carinho de sempre.

beijos

Julimar