sábado, 5 de dezembro de 2009

Quando a noite esconde a luz, Deus acende as estrelas!

"Deus me entregou bem mais do que mereço,talvez seja por isso que eu me cobre um pouco mais não que eu não seja capaz mas, às vezes, é difícil. Nem sempre sei fazer o bem que eu desejo e, às vezes, eu me vejo me enganando sempre mais não que eu não queira acertar mas nem sempre é possível. Já me condeno tanto pelos erros que na vida cometi pelas vezes que eu não soube decidir e assim, meu coração gritava, desespero de quem ama...Coração, tu que estás dentro em meu peito me condenas desse jeito e eu não sei por qual motivo se és divina voz em mim só te peço, por favor, eu sou humano não me condenes assim. Humano, eu sou assim: virtudes e limites se agora me permites eu pretendo ser feliz sem prender-me ao que não fiz mas olhando o que é possível. A dor que, às vezes, vem me faz feliz também pois nela me recordo o valor que tem a cruz quando a noite esconde a luz Deus acende as estrelas.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

5 comentários:

Bruno Smith Lopes Ribeiro disse...

Vlw Jú, Obrigado pelo Post :), muito lindo o esse texto do Padre Fábio, que Deus te Ilumine sempre. ^^

Bjos no Coração(*_*)

Graça Pereira disse...

Este texto, é já uma estrela no céu das nossas vidas!! Quem acerta sempre?? Ninguém!! Os nossos erros gritam-nos: avança, sem medo! O caminho faz-se andando...na dúvida, aos tropeções, muitas vezes de rastos...mas com o rosto olhando as estrelas!!!
Um beijo carinhoso e um bom Domingo
graça

Elzenir Apolinário disse...

Linda imagem e texto. Boa semana para vc. bjs

Anônimo disse...

Olá,

Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

Abraço,
Sergio
blogs@difundir.com.br
www.difundir.com.br

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Estrela. As mensagens positivas, as belas poesias, os textos de elevação espiritual, as belas fotos e figuras, enviados ou recebidos, fazem bem a todos, pois irradiam luz, calor e muita vida! Aqui encontramos este tipo de ressonância. Bom final de semana. Beijos.