quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Hoje eu me dei conta

Querida alma,
Hoje me dei conta que vou ficar quase 20 dias sem falar com meu melhor amigo....ufá deu até nó na garganta agora....
Não devo me esquecer que ele tb é um filho de DEUS é merece descanso.
Confesso que devo me sentir q perdida durante esses dias, afinal de contas, quem me liga todos os dias p/ saber como estou??? que me dá toques p/ desejar coisas boas todos os dias???? quem consegue com a paciência de Jô me explicar que estou errada???? que me apoia nas minhas mais diversas maluquices???? que tem um coração de ouro e que por minha causa, compartilha comigo das ajudas humanitárias que sempre bate na minha porta.....
Sim estou triste....senti um vazio aqui dentro do peito, qdo desliguei o telefone hj finalzinho da tarde (na despedida e votos de boa viagem)....só nesse momento é que eu percebi que um dia isso vai acontecer...a separação, a partida.....eu tb percebi que hj vc ficou engasgado qdo me disse "antes de ir amanhã eu te dou um toque, falo com vc"......Tudo bem, eu vou ficar bem...essa foi a minha última frase....
Cada pessoa na minha vida é especial.
Mas vc caro amigo mais do que ninguém sabe de todas as minhas limitações, das minhas dores da alma, dos meus sonhos, das minhas lutas e mesmo assim durante esses 07 anos de ligações todos os dias, de mensagens no celular, de soluços ouvidos a distância, de vários niver, de uma amizade verdadeira e eterna, nunca me abandonou (nem mesmo nas minhas crises de TPM)....eu só tenho que dizer "Vc é o meu melhor amigo" presente de DEUS na minha vida.
P.S.: obrigada por me ajudar doando o dinheiro para os kits escolares das crianças do Bairro Celebridade, com essa ajuda estaremos fazendo um bem p/nós mesmos.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: