terça-feira, 16 de março de 2010

Acabou as férias

Deixo esse video como um presente meu a todos vcs, que fizeram parte desses meus dias de férias...rs...hoje é meu último dia de folga...rs., manhã já estou de volta...Vou sentir saudade das conversas no final da tarde no MSN...das leituras que fiz (e como busquei conhecimento!...rs..), das tardes no cinema...rs..., de buscar meus sobrinhos na escola, enfim de todas as coisas lindas que vivi nesse período de encontro comigo mesmo.
Qualquer ser humano merece férias!!

Volto com uma certeza, que sempre fiz e sempre vou fazer o meu melhor!
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

2 comentários:

Mari disse...

Julinha querida,
Bom retorno à vida rotineira.
Espero que tenha descansado e esteja revigorada!
Um beijo
Maru

Mari disse...

Ah esqueci, adoro essa música no seu blog!
Ah, outra coisa, qual é o selinho? rs num sei!
Beijos