sexta-feira, 12 de março de 2010

O valor de cada um

Ser anjo na vida do outro não é outra coisa senão
trazer a luz da diferença.
Pe. Fábio de Melo
Ontem passei um período da tarde ao lado de um grande amigo, conversamos bastante.... relembrando os velhos tempos, rimos, falamos de tantas coisas que o tempo voou e nós me percebemos.
Ao chegar em casa a minha alma esta leve com um gosto de alegria estampado no rosto.
Existem pessoas na nossa vida, que são assim especiais.
São pessoas que quando temos algum tipo de problema estão lá sempre prontas p/ nos apoiar, enxugam com paciência as nossas lágrimas, conseguem nos ver por dentro....rs...como no filme Avatar EU VEJO VOCÊ...rs...que nos falam a verdade doa a quem doer, que quer sempre o melhor p/ nós e sabem que somos sim capazes de conseguir ultrapassar os nossos limites.
Amigos, anjos, irmãos são alguns nomes que damos a essas pessoas.
São pessoas que nos aceitam com os nosso defeitos, mas que também sabem olhar as nossas qualidades. Que sabem identificar uma dor e nos ensina como ter forças p/ suportar esses momentos (dos quais não poderemos fugir). Pessoas que fazem a diferença na nossa vida por que sabem o verdadeiro sentindo da frase "ame-te o teu próximo como a ti mesmo".
Sempre que encontro com meus amigos, vejo que do olhar deles saem somente amor, por que é isso que nos temos a oferecer a quem quer que seja AMOR E RESPEITO.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: