sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pingos de chuva

Pingos de chuva caem dentro do meu coração,
queria eu poder lavar todas as velhas feridas
e enxugar essas lágrimas
que teimam em cair dos meus olhos.
Mas esse sonhador coração
não aprendeu ainda como te esquecer
e vive por aí na esperança de um novo reencontro.
Sabe qdo vc renasce das cinzas e começa a ver tudo novo, começa a perceber as coisas lindas que DEUS coloca diante de ti e fica maravilhado com tantas coisas que está descobrindo que parece que vc está no paraíso...rs...assim está acontecendo comigo.
O meu coração esta jorrando amor...rs..transborando de paz.
Só quero distribuir essa felicidade que toma conta de mim a quem quer que seja e ajudar as pessoas que por minha vida passar.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: