domingo, 23 de maio de 2010

Estou viva...desabafo

Hoje criei coragem e estou aqui....se senti saudade???
Sim muitas, saudade dos amigos, saudade das palavras, das horas no MSN, das conversas que muitas das vezes me auxiliaram na hora certa, saudade dos e-mails, dos recados deixados nos blogs amigos...enfim saudade de viver essa vida.
Poderia falar que estou trabalhando muito e que hoje minha vida mudou muito em relação ao ano passado. O Marcelo (meu melhor amigo) acha que estou com sintomas de depressão....rs...só por que ando meio sensível e com vontade de chorar ou de ficar queitinha não significa que estou com depressão...na verdade eu estou é com vontade de chutar o balde...(expressão usada qdo vc está cansada de algumas coisas), mas qdo chega a hora H eu penso em tantas coisas.
Preciso desse emprego, sim todos os meus problemas estão relacionados com meu emprego, deste que mudei de setor minha vida virou de cabeça p/ baixo, o que eu achava ser o melhor hoje se tornou algo negativo, não consegui me adaptar....sinto saudade do Hospital (lugar que trabalhava antes).
Me sinto sem rumo, sem vida por dentro, sem motivição...por mais que eu ganhe bem, não é o que eu queria p/ mim...eu era feliz qdo ganhava menos mais trabalhava em um lugar que eu amava, por mais que tivesse problemas (como em qualquer emprego) pelo menos lá eu sabia que podia contar com algumas pessoas.
Mas a vida não é só isso....rs...tem muito mais...então vamos as coisas boas.
Qdo chega 17:30hs sou a pessoa mais feliz do mundo pq posso voltar p/ casa e ir p/ Casa de Oração me doar um pouco p/ pessoas que precisam de ajudam e como tenho aprendido com essas pessoas.
Não pense que só pq é uma Casa de Oração que lá tb não tem problemas....rs..hei, somos humanos e ainda não temos a perfeição, mas estamos em busca evoluindo...qdo a Juliana está lá tudo muda, o meu coração se transforma em puro amor, sinto as minhas forças se renovarem e ganho asas.....asas protetoras.
É tão bom qdo fazemos o bem sem olhar a quem....isso aprendi com o Marcelo..rs.
Semana passada tive uma grande alegria, irmão Vinícius foi lá e gostou muito e até puder ver as mudanças já acontecendo no olhar dele.
É muito bom qdo estamos em comunidade...compartilhando a mesma Fé, o mesmo amor que JESUS nos ensinou.
Eu sei que a Fé é algo pessoal, mas as experiências vividas no amor de DEUS essas acontecem a todos os instantes.
Gente estou de volta...rs....como é bom estar em casa.
Agora vou visitar os blogs dos meus amigos e colocar as coisas em dia.
Lindo domingo a todos!!!
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

2 comentários:

Mari disse...

Oi Estrelinha querida...
que bom que você voltou, estava sentindo bastante a sua falta Ju!
Minha linda...às vezes a gente faz mudanças na vida da gente e depois vê que não era nem aquilo que queríamos. O importante é fazer acontecer, como você fez. Agora, se não está feliz, por que não mudar de novo?
Eu sei que não é simples e nem fácil, mas é uma opção que a gente tem.
Pense com calma naquilo que é prioridade pra você...e se for preciso, mude uma vez mais e quantas precisar, até se encontrar consigo mesma...e estar feliz!
A fé é uma dádiva para quem a tem, eu sou também uma pessoa de muita fé, então amiga, peça a ajuda Dele e eteja certa que tudo ficará bem.
Um beijo minha querida!

Mari disse...

Estrelinha querida...
Que bom que de alguma forma te fiz algum bem minha amiga.
Não precisa agradecer nada, eu também minha inda, á recebi carinho e apoio desta forma.
E é muito bom a gente sentir esta troca de energia, encontrar eco mesmo que seja de alguém que a gente nunca viu, mas que no fundo às vezes nos faz tanto ou mais bem do quem está por perto.
Venha e fique quanto quiser...

meus emails:
maris_0309@yahoo.com.br
maristela_0309@hotmail.com

Adoro os papos e as trocas com você.

Um beijo bem grande