domingo, 30 de maio de 2010

Frase que ganhei



"O objeto de tua busca é tu mesmo."
Frase da filósofa russa Helena Blavatsky
Ganhei essa frase da minha grande amiga Luciene Theodoro (trabalhamos na mesma empresa e sempre tomamos o café da manhã juntas).
Lú o que seria de mim sem você! Feito sol vc ilumina os meus dias, com suas doces palavras.
Ela é professora de filosofia e eu adoro ouvir qdo fala sobre deuses, mitologia grega, sobre a vida, florais, enfim filosofar e descobrir um mundo novo a cada instante.
Lú, quem poderia cuidar das minhas dores se não fosse um anjo enviando por DEUS.
Obrigada por estar presente na minha vida e pelos abraços que recebo que são sempre acolhedores.
Amo vc amiga.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

5 comentários:

Lucas Thedoro disse...

Esse comentário foi da minha mãe rsrsrs amo vc e ela ju hehe bjis

Mari disse...

Ju...
Tá vendo só amiga...Deus fala com a gente a todo instante...e sua amiga te mostrou algum caminho.
É dentro da gente que estão todas as respostas, postei isto esta semana...
Dorme bem lindeza e tenha uma semana iluminada e repleta de descobertas!
Um beijo

Alma disse...

Olá!
tem selinho pra vc lá no blog.
xero!

Arthur Emidio disse...

Adorei a frase, passeando pelos blogs de amigos cheguei aqui rs
Desculpa invadir seu canto, mas é a mais pura verdade.

Cris Li disse...

Verdade maior q essa só Deus mesmo!
Buscamos sempre -ou deveríamos - nos conhecer melhor a nós mesmos!
Bjs