terça-feira, 25 de maio de 2010

Me lembro bem.....

Que o tempo nunca seja capaz
de apagar esse amor
que ainda arde feito brasa
dentro do meu peito
A vida tem dessas coisas lindas que jamais serão esquecidas .... rs... são sentimentos, cartas de amor, bilhetes de niver ( vixe tenho uma pasta cheia deles é como gosto de ficar de vez enquanto olhando...rs..), fotos das férias, tarde de domingo na praça com os amigos, festa ou melhor no meu tempo chamava "brincadeira" pela vizinhança...enfim momentos...momentos que fizeram parte de uma história...momentos que marcaram por terem sido vividos com intensidade, com amor.
Me lembro bem de um certo abraço que ganhei, não queria me desgrudar mais..me senti tão acolhida, tão amada que se pudesse congelava no tempo aqueles minutos.
Hoje mesmo longe, ainda guardo no peito as velhas lembranças....com saudade, com amor.
Vire e mexe, volto a caixa postal...abro os antigos e-mails e escrevo um pouco p/ ti....escrevo por que é a única coisa que sei fazer.....escrevo na esperança de que um dia vc volte a ler notícias minhas (título usado por nós dois)....escrevo p/ aliviar essa saudade que me consome aos poucos....escrevo p/ passar a dor de não estar ao seu lado.
Me lembro bem....de um doce e sereno olhar (azul), de um sorriso verdadeiro, de um abraço quente, de uma voz suave, de um amor vivido intensamente....ainda lembro.
P.S.: saudade do mar....
Bjs no ♥ (*_*)

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: