quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu olho


Pela janela da minha alma, eu vejo a transformação acontecer.
O velho morre p/ que o novo renasça.
É sempre assim, basta olharmos ao nosso redor.
A natureza renova a cada amanhecer.
Assim somos nós como as folhas de um árvore no outono.
Se não deixarmos as folhas secas cair pelo caminho, não estaremos prontos p/ as mudanças.
Um ciclo natural da vida.
Mas será que estamos prontos p/ essas mudanças???
Pois é, ontem li no blog do Robson sobre o desapego e fiquei pensando sobre esse assunto.
Eu que sempre me achei desapegada das coisas materiais, estou aqui meio que apegada a sentimentos passados....rs...sentimentos que eu sei é tenho plena consciência de que não irão voltar.
Amigos que se foram é por algum motivos precisaram partir, amores será que um dia vou aprender que o poeta tem razão "Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure." Vinicius de Moraes...rs....é isso que faz da vida muito especial viver cada momento com intensidade, por que um dia vamos ter que aprender sobre os desapegos sentimentais.
Um dia vamos aprender que um simples tchau dura uma vida inteira....até o próximo reencontro.
Vamos descobrir que doe, que chorar faz parte, mais que levantar a cabeça e continuar lutando é uma dádiva p/ poucos.
É eu continuo aqui da janela da minha alma, a olhar o mundo, suas cores e formas.
Aos poucos a menina-mulher vai se transformando em uma linda borboleta, p/ quem sabe um dia ganhar o céu como presente....rs.
Linda quinta p/ todos!
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Psyamada. disse...

que lindo o seu post..(^_^)