terça-feira, 15 de junho de 2010

Friooooooo

Venha, me dê um abraço,
aqueça o meu coração está noite.
Me faça sorrir...
esqueçer que lá fora existe um mundo.
Vista o meu sonho...
Embriague-me com teus beijos,
envolva-me no teu corpo.
Invada-me minha alma
Desfaça-me com teu toque
Prenda-me no teu olhar
Queima-me de desejo
Que essa noite eu quero
entregar-me ao teu amor.
Juliana Maria
P.S.:Deste ontem a temperatura caiu e muitoooo aqui na minha cidade, bem...rs..acho que em todo o Brasil...rs.
A felicidade é assim, faz a gente deliriar de amor (mesmo que não se tenha um...rs.).
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Mari disse...

Oi Ju querida...

Vim te dar um abraço para ficar bem pertinho do seu coração minha amiga!
Ah..a gente delira mesmo amiga, pq se a gente não tem um amor, a a gente o quer mais que tudo nessa vida!

Aqui esquentou um pouquinho...pero não sei até quando rs

Um beijo e um abraço de calor!