quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Espalhar



Cartas,
A ti meu amor escrevo cartas.
Tenho só palavras para colocar em cada verso e
um coração inteiro p/ ser preenchido.
Minhas mãos trêmulas percorrem as linhas dessa velha e amarelada página.
Sigo, como se fosse devorar seus lábios em um beijo doce e sereno;
são só palavras.
Escrevo sentimentalidades, falo sobre o amor
essa dor que é estar tão distante e tão perto da pessoa amada.

Em primeiro lugar eu quero agradecer pelos amigos que tiveram aqui no meu cantinho e deixaram recadinhos p/ mim. A todos vcs que sempre fazem a diferença na minha vida o meu muito obrigada pelo carinho.

Mari ♥ minha eterna amiga, desculpa a minha ausência do blog. Confesso a ti, que realmente estava muito quietinha....rs...sentindo falta de estar aqui como antes, volto cheia de energia.

Se eu pudesse espalhar ao mundo o amor que sinto...seria eu como bolhas de sabão, que levam o sol dentro de si refletindo o arco-íris, por onde quer que o vento me leve.

Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: