quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Primeiro dia de aula - Educação Infantil

Lembra daquela frase?
"Depois da tempestade, vem a bonança"
Pois bem, deste ontem tenho experimentado o amor de DEUS por mim.
Tudo começou com uma oração, isso mesmo uma oração que veio do coração, um pedido de auxílio, um conselho e logo depois as janelas se abrirão p/ que eu pudesse ver o sol.
Seus raios inundaram a minha alma e está ficou radiante de tanta alegria.
Começei o Curso de Educação Infantil essa semana,...rs..é estou descobrindo um mundo novo.
Ainda não sei como vou fazer com os estágios 800horas....rs...mas isso eu penso no fim de semana....rs....por enquanto eu quero agradecer a DEUS por ter ouvido as minhas preces.
Claro que tem mais novidades....rs...o sol continua forte dentro de mim, sinto que é minha vez; nossa isso é bom depois de tantas coisas acontecendo na minha vida, ter novidades boas e algo maravilhoso.
O rapaz do jornal entrou em contato comigo, gente minhas poesias quem sabe não é agora tb....rs.
P/ completar o poste de hoje, não poderia esquecer do horário do almoço, minhas atitudes falaram por mim e devido a esse fato ganhei um abraço da minha mãe e minha irmã Vi me deu os parabéns, pela forma que agi, só mostrei que quero que todos saibam que DEUS habita dentro de mim e só posso fazer isso com meu exemplo e minhas atitudes.
Hoje compreendo que tudo tem a sua hora certa de acontecer, até lá tenho que cultivar a paciência...rs.
P.S.: gostaria que vc estivesse aki do meu lado vendo essas maravilhas acontecerem na minha vida, mais sei que de onde estiver está olhando por mim.....eu sinto.
Gente preciso ir.....amanhã trabalho e tenho aula a noite.
Tudo novo, renovado.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

2 comentários:

snow white disse...

Oii ju.. eh bom saber que tudo vai bem, que legal vc vai trabalhar com crianças, criança eh tudo de bom..
ahh..
suas poesias ainda vao rodar mundo a fora, voce tem esse dom e sabe como usar, Parabens amiga!!
beijao te adoro ^3^

Graça Pereira disse...

"Tudo tem a sua hora certa de acontecer" Plena verdade...só que o nosso tempo...não é o mesmo de Deus...e Ele sabe quando chegou o momento certo.
Estou muito feliz por ti... e sei que tudo agora virá como uma onda...calma do mar que se desfaz na praia..
Beijo grande de Parabens!
Graça