terça-feira, 7 de setembro de 2010

Conquistas - Sonhos


Ao olhar pra trás eu vejo quantas coisas lindas eu conquistei.
Sonhei, desejei muito, depois fui aos pouco caminhando e amadurecendo a idéia dentro de mim.
No íntimo rezava pra que tudo desse certo.
Alguns dos meus sonhos se perderam pelo caminho.
Chorei quando os via partir, mas compreendi que nos planos de DEUS tudo está certo.
Se não aconteceu é por que ELE tinha algo melhor reservado pra mim.
Mas outros sonhos ainda continuavam lá, no fundo dos olhos de uma criança, que via o mundo em forma de arco-íris.
Muitos de nós ao primeiro sinal de obstáculo trocamos de caminho.
Achamos que não iremos conseguir.
Em alguns momentos o mundo parece um abismo pronto pra nós engolir.
Um mar em dia de fúria querendo afogar até a última esperança.
Mas quando tudo parece destruído, és que surge o sol trazendo a VIDA de volta.
Nossas forças são revigoradas no amor de DEUS.
E de braços abertos, com a cabeça erguida seguimos, mostrando ao mundo que quando temos Fé e Amor no coração o universo todo conspira a nosso favor.
Sonhos são constituídos de pedaços, de momentos inesquecíveis de pessoas que jamais serão esquecidas.
São lutas que vencemos todos os dias quando acordamos e agradecemos por mais um dia onde teremos a oportunidade de recomeçar e fazer tudo novo.
Sonhos é nunca perder a esperança e jamais deixar morrer os olhos de uma criança que há dentro de nós. Juliana Maria
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

2 comentários:

Cris Li disse...

Oi Estrela. Realmente a princípio dói ver os sonhos que tanto almejamos ficarem pelo caminho, mas algumas vezes eles mudam de forma, amadurecem. Entender o tempo de Deus é difícil, mas qd conseguimos damos um grande passo, não é mesmo? ELE é a quem devemos confiar nossas vontades, sonhos e esperanças.
Bjs

Carlos Espirita disse...

Olá amiga Estrela, o sonho é a antítese das nossas realizações.
Tenha uma ótima semana.
Beijos,
Carlos espírita