domingo, 5 de setembro de 2010

Quase um ano de grandes mudanças


"Atravessamos Agostos que parecem eternos e, nos Setembros, suspiramos quase leves outra vez: Meu Deus, passou."Caio Fernando Abreu

Boa noite de domingo!
Ufá, lá se foi Agosto. Paro p/ pensar o qto o tempo está passando rápido.
Logo já vai fazer um ano que tudo passou.
Lembro-me bem de como as mudanças me trouxeram "DOR" (seria eu hipócrita se falasse que não senti nada), de como foi difícil e ainda é me adpatar a minha nova casa profissional (mas reconheço que hoje com ajuda de alguns anjos enviados por DEUS já estou me sentindo bem melhor).
No fundo acho que a maioria das pessoas não estão prontas p/ mudanças.
Com a rotina do dia-a-dia vamos nos acostumando com tudo no seu devido lugar e qdo somos forçados a viver situações de mudanças nos sentimos um pouco que perdidos e como se precisássemos de algo p/ nós apoiar e qdo não o temos ficamos a deriva.
Por outro lado aprendi a olhar p/ fora...rs.
Me ensinaram que se eu olhar por outro ângulo (ver o momento de outra maneira) eu poderia suportar a dor e fazer dela minha aliada.
Assim eu fiz.
A cada novo dia, conversou com DEUS e sempre peço que se for por merecimento que ELE escute a minha oração:
" Senhor, retire de mim o véu que cobre meus olhos, para que eu perceba o que queres que eu aprenda nesse momento, nesse lugar e com essas pessoas. Faça com que eu veja os teus ensinamentos e que eu tenha forças p/ seguir adiante. E se um dia me sentir fraca e perdida que eu possa olhar p/ lado, e ver as outras pessoas que não tiveram a mesma oportunidade que a minha, e que mesmo assim elas procuram até a última gota de FÉ e continuam lutando".
Eu creio em DEUS, tudo é p/ meu bem e aos poucos ELE está me lapidando como um diamante.
Obrigada meu PAI por tudo que tens me ensinado e aos amigos de LUZ que guiam os meus caminhos.
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Estrela. Que bom te ver no Arca. Estava com saudade. A maioria de nós tem resistência à mudança, por medo do desconhecido e por não querer sair de sua zona de conforto. Mas o crescimento está fora dessa área. Então, devemos sempre mudar. Beijos e tenha uma semana de paz.