quarta-feira, 9 de março de 2011

Celina Borges - Tudo Posso



Cris...vc me fez chorar com essa música...tocou fundo a minha alma...obrigada de novo por tudo, pelos conselhor e pelas sábias palavras. Adoro muito você! Bjus

Posso, tudo posso Naquele que me fortalece. Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir. Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos. Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar. Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim. Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor. Do que ficou, vou me lembrar. E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou. Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar. Vou persistir, continuar a esperar e crer.

E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora. Mas na alma, há certeza da vitória. Posso, tudo posso Naquele que me fortalece. Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir. Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim. Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dorDo que ficou, vou me lembrar. E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou. Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar. Vou persistir, continuar a esperar e crer ...Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem. Vou cantando minha história, profetizando. Que eu posso, tudo posso... em Jesus!

Bjs no ♥ (*_*)

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

2 comentários:

Cris Li disse...

Nossa, quem já está chorando sou eu... Essa música me arrepia, sabe!
Quantas vezes eu repeti pra mim:
"E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora. Mas na alma, há certeza da vitória."

E vou continuar repetindo, agora por nós, vamos bradar ao mundo que em Deus TUDO PODEMOS!!!

Essa música foi escrita depois de um momento de perda muito grande da Celina Borges, quando todos não entendiam que ela queria seguir com a missão de Deus na vida dela depois que tantas coisas tristes aconteceram. Vai lá no fundo da nossa alma e nos faz lembrar que nossa vida está nas mãos dEle! Amado e glorificado Senhor, Pai querido!
Guarda teu coração nas mãos do Senhor e tenha uma semana cheia de paz!

Denise disse...

Caminhos...

Melhor que ter um caminho pra seguir, é querer muito aquele que é o caminho certo!

É lindo olhar pros lugares onde a vida quer te levar e ver que tudo dá certo, tudo está certo!! Mesmo nos momentos difíceis... Fé! :D