terça-feira, 8 de março de 2011

Fim das Férias.....

Amanhã volto ao trabalho.
Um dia ouvi de uma pessoa que precisamos sentir saudade do trabalho...o mais engraçado é que atualmente não consigo sentir essa "tal saudade", principalmente qdo estou de férias.
Senhor em sua infinta bondade cuida de mim, guia meus passos para que eu possa ver a LUZ e que eu volte a ter o brilho no olhar de antes.
"Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza." Padre Fabio de Melo
Bjs no ♥ (*_*)
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Um comentário:

Denise disse...

Não há nada pior que estar descontente com o trabalho. Às vezes também me sinto assim... mas também não há nada melhor do que gostar do que se faz... Procure isso, com calma :D

Beijos