sexta-feira, 29 de abril de 2011

O poder das CARTAS

"Escreve. Seja uma carta, um diário ou umas notas enquanto falas ao telefone, mas escreve. Procura desnudar a tua alma por escrito, ainda que ninguém leia; ou, o que é pior, que alguém acabe lendo o que não querias. O simples acto de escrever ajuda-nos a organizar o pensamento e a ver com mais clareza o que nos rodeia. Um papel e uma caneta fazem milagres, curam dores, consolidam sonhos, levam e trazem a esperança perdida. As palavras têm poder." Paulo Coelho

Última sexta-feira do mês de Abril. Escolhi a dedo o post de hoje. O texto acima não é por acaso...rs...resumi uma fase muito boa da minha vida O AMOR PELA ARTE DE ESCREVER e a paixão pelas CARTAS. Sei que hoje em dia não é mais comum recebê-las. Com a modernidade da tecnologia surgiram os e-mails, fax, MSN, etc....mais prático, barato e imediato. Mas confesso que sou adepta aos velhos modos de correspondências....rs. A espera do carteiro que traz consigo pedaços de alguém. Escritas de próprio punho, com fala simples e algumas vezes em folhas coloridas ou até mesmo perfumadas, assim são as cartas. Elas podem vir de várias maneiras como um cartão postal trazendo notícias, em outras se revelam, contam segredos, confissões guardadas as setes chaves ou simplesmente são desabafos. Há também a troca de poesias, frases fragmentadas no meio da madrugada sob o olhar das estrelas no céu a brilhar, sem falar nas fotos onde os enamorados trocavam juras de amor eterno. Não importa qual seja o seu contéudo a verdade é quê e muito bom receber uma carta. Portanto, troque de vez enquanto uma cartinha com aquelas pessoas super especiais de sua vida, você verá o poder que há nas CARTAS.

Hoje meu post foi pra você Rodrigo. Obrigada por me resgatar e me trazer de volta há vida. Espero que tenha gostado do cartão postal e da carta....rs....foi só o começo.

Bjs no ♥ (*_*)

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: