domingo, 15 de maio de 2011

Asas da Liberdade

Ontem estava aguardando na fila de atendimento, quando começei a escrever. Não sei por que senti necessidade de dizer o que estava sentindo e vendo naquele momento. Um rapaz que estava sentado ao meu lado ficou observando sem nada dizer. Depois de alguns segundos quando parei, ele me disse: - você escreve rápido. Eu não tinha percebido mas geralmente sou tomada por um força boa que me faz escrever rápido. Eu sorri pra ele, então me perguntou: - o que você estava escrevendo? Respondi: - escrevo cartas. Ele novamente perguntou: - pra quem? Meio que sem graça olhei no olhos dele e disse: - não sei pra quem, apenas escrevo. Com um sorriso no rosto ele disse: - escreve pra mim. Essa foi sua última frase...pela primeira vez fiquei envergonhada. Conversamos mais um pouco, mas minha timidez não deixou ficar e espera-lo quando terminei meu atendimento. Percebi o livro que tinhas nas mãos ASAS DA LIBERDADE, antes de sair ele havia me contado que gosta da leitura por que faz com que pense no seu problema de outra maneira. Hoje esse post é pra você.

Caro desconhecido,

Ontem você me fez um bem enorme, nunca ninguém tinha me pedido um carta assim com tanta vontade de receber uma. Então se um dia chegar até aqui e ler essas linhas, saiba que tive vontade de ficar e continuar conversando, trocar endereço para lhe escrever a CARTA, ou simplesmente falar sobre os livros. Geralmente quando temos as coisas não damos o devido valor que ela merece...foi isso que senti nas pequenas frases que trocamos antes de iniciar nosso atendimento. Sabe por que não damos valor as pequenas coisas do dia a dia? Por que achamos que sempre estarão lá, nos seus devidos lugares. Grande erro. Tudo na vida é uma transformação. As vezes precisamos perder algo que nos é muito caro para aprender a dar valor num simples gesto. Para aprender a olhar a vida de outra maneira. Aí você poderia me pergunta, mas por que será que aprendemos mais na dor? Porque é na dor que estamos mas receptivos ao amor de DEUS. Lembra o que eu falei pra você "deveriamos agradecer mais por tudo que temos", aí está uma verdade seja em qualquer momento, até mesmo naqueles dias cinzas, onde tudo parecer dar errado. Aos nossos olhos pode ser errado mas aos olhos de DEUS tudo está sendo encaminhado para o nosso processo de evolução. Admirei sua atitude ontem (por um intermédio de um amigo fiquei sabendo do seu problema), você poderia ficar em casa se lamentando, mas não, está lutando e tenha a certeza de que DEUS está do seu lado. Um dia um velho amigo me disse: - tudo vai passar; tenha Fé e nunca desista. Com carinho Juliana

Bjus
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nenhum comentário: