sábado, 28 de maio de 2011

Essa sou eu

Bem pra quem não me conhece essa sou eu Juliana muito prazer em conhece-lo também. Amo anime, a cultura indiana e japonesa, sou devoradora de livros, gosto dos filmes que me fazem chorar ou pensar na vida, tem uma semana que inicie a prática da Yôga, minha vida não teria sentido se não pudesse escrever, sou apaixonada pelo céu e geralmente recarrego minhas baterias olhando pra essa imensidão de cor azul que enche meus olhos de Fé, me sinto bem quando ganho um abraço mas melhor ainda quando posso fazer o bem sem olhar a quem. Sou ariana e não abro mão disso, Corinthiana de coração e cá entre nós Sebastain Vettel me ensina que não adianta ser o melhor se não souber ter humildade no coração. Sou leal as minhas amizades e agradeço todos os dias pelos anjinhos que Deus tem colocado no meu caminho que nos momentos mais dificeis da minha vida tem me estendido a mão. Não sou apegada aos bens materiais o mais importante está dentro do coração são os ensimamentos que iremos adquirir ao longo dos anos. Quem consegue ver além dos olhos me verá como sou por inteira...um alguém que tem procurado evoluir um passo de cada vez e que sempre agradece pela vida que tem.

P.S.: as fotos acima são do evento CATSU 2011 que teve hoje na minha cidade, fui com uma amiga e me diverti muitooooooo....>_< Bjus
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

5 comentários:

Psyamada. disse...

adoreei as fotos !!

Loubah Sofia De JouElam disse...

Ju, tais linda nas fotos teu sorrisso demostra o quanto estais feliz.
Apreciei deverasmente bem estar aqui.
Voltarei mais vezes, já estou a segui-te.

Um abraço e fica na paz do nosso Deus.

Zininha disse...

Uau...que sorriso lindo amiga!!!

O sorriso diz muito de si...

beijos...

Diego disse...

Oi, também gosto de anime, mas o meu irmão gosta ainda mais. Ele é desenhista de mangá, se quiser dá uma pasada no blog dele pra conferir os desenhos. Não vai se arrepender de dar uma olhada.

filipecapra.blogspot.com

diegocapra611.blogspot.com (esse é meu)

Abraço!

Valdicéia Mendonça disse...

Olá!!!
Sumiu héin?
Passando hoje pra te desejar um excelindo dia e pra dizer que tem desafio pra vc lá no blog.
Beijokas!!!