domingo, 19 de junho de 2011

Aceitação






O dia está lindo por aqui....um sol não muito quente (fez muito frio ontem a noite), não há nuvens no céu que aliás está com um colorido especial...azul claro... uma de minhas cores preferidas é o SOL...todo brilhante reinando absoluto nesse dia lindo que é uma dádiva de Deus p/ todos nós. Estou sonhando acordada, voltei a ter o brilho no olhar de antes, suspiros poéticos tomando conta da minha alma, estou amando...perdidamente apaixonada por esse ser que entrou na minha vida e me transfomou por inteira, estou amando A MIM MESMO. Me dando a chancer de me conhecendo por fora e por dentro. Aceitando as minhas limitaçãos, reconhecendo que os meus fracassos são as minhas melhores vitórias. Erguendo a cabeça ao alto depois de cair e agradecer por ter olhos e ver a beleza do céu acima de mim....sim estou sonhando e desse sonhos não tenho medo de ser acordada. Hoje lembre-me de você ...de suas palavras, elas estão aqui comigo "nunca conheci alguém que tivesse tanta vontade de viver. Se alguém não gosta de você e por que não lhe conhece o suficiente...você é cativante, sua força faz qualquer um querer sempre mais..." Você tinha e tem razão não posso viver sem amar a vida, não devo paralisar diante dos obstáculos, não posso privar a mim de ser feliz, seja qual for a minha decisão.E eu decidi aceitar a minha condição, e voar sozinha como uma gaivota nesse lindo céu azul, com os olhos voltados sempre ao horizonte com a certeza de que um dia iremos nos reencontrar...e quando isso acontecer vou narrar cada segundo dessa nova aventura só pra ver um sorriso seu.Beijos no corção e abraços na alma...Quem será capaz de tocar nosso coração e nossa alma??? somente alguém muito especial.....


pegue a sua no TemplatesdaLua.com

2 comentários:

Valdicéia Mendonça disse...

Lindo demais!!!
Fico extremamente feliz por você!!!
Tava com saudade!!!
Lindo fim de domingo!!!
E voe muito alto!!
BEIJOKAS!!

Valdicéia Mendonça disse...

Oi miga!!! Adorei a visita!!!
Tava morrendo de saudade de vc!!!
Poxa vida, não fica assim não, Deus te quer bem e pode contar comigo sempre e pra tudo, que nossa amizade não seja apenas virtual, precisando estou sempre disposta, pode ir e desabafar sempre.
Pode copiar o que quiser é pra isso que os coloco lá, mande mesmo pra todo mundo.
Quanto a reencontrar amigos...
É maravilhoso, faz tanto bem, passa um filme na nossa cabeça e isso é muito bom para amadurecermos como pessoas.
Que você fique muito bem e que o sorriso te siga sempre.
Se cuide, vc é muito valiosa!!!
Ótima noite!!!
Brilhe bastante por aí e ajeite logo esse PC viu? Rsrs