domingo, 21 de dezembro de 2008

Amor da minha vida


Meu amor...sei que por algum motivo não estamos juntos fisicamente, mas tenho certeza que de onde vc estiver vc estará sempre olhando por mim.
Sinto sua falta!!!!
As vezes eu penso em várias coisas e me vejo fazendo a seguinte pergunta: porque não estamos juntos???
Aí DEUS me fala ao coração, minha filha, vcs ainda tem muito o que aprender.... mais irão se encontrar em breve.
Se um dia vc entrar no meu blog e ver as minhas mensagens.
Saiba que estou firme, estou lutando ....tem dias que dá vontade de desistir de tudo mais aí eu penso em vc o qto ficaria triste se eu fizesse isso.
Então sigo forte....tentando fazer da minha passagem aqui na terra, algo melhor. Estou me aperfeiçoando p/ poder logo estar ao seu lado; crescendo espiritualmente cada dia que passa.
O que me dá forças p/ continuar???
É a certeza do seu amor por mim.
Se hoje estamos separados é para que acha um reencontro eterno.
Por mais que a saudade, aperte o coração....vou procurar uma razão p/ viver.
Te amo!!!!
Beijos de sua amada *

Nenhum comentário: