terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Felicidade


Nos últimos meses eu tenho experimentando uma sensação tão plena de paz....hoje olho p/ coisas é vejo elas diferentes, não sei explicar mais é como se meu olhar visse o q tem por dentro....rs..eu sempre falo assim "olhar com os olhos do coração"...talvez seja isso, estou mais equilibrada é por isso estou conseguindo enxergar a vida de outra maneira.
Hoje eu pergunto "o que posso tirar de melhor dessa situação?"...rs...descobrir que ficar lamentando não faz bem, devemos agradecer sempre pelas coisas boas que temos e até mesmo pelas que achamos que são ruins, na verdade não existe coisas boas ou ruins existe situações que nós levam ao crescimento interior.
Pensamentos negativos não levam ninguém a lugar nenhum, muito pelo contrário só vai atrair mais coisas negativas, por que não conseguir ver mas quando mais nos deprimimos mais pensamentos ruins chegaram a nossa mente, então nada disso de ficar chorando pelos cantos, é hora de levantar a cabeça é seguir enfrente.....rs....é isso que estou fazendo; um dia lendo um livro encontrei a seguinte frase " você é aquilo que atrai", vamos refletir um pouco na nossa vida, será que não está na hora de parar de olhar só p/ nosso umbigo? rs...quantas pessoas gostaria de ter o que temos e não tem....talvez sejamos ingratos com DEUS que sempre nós dá tudo e nós feito criança mimada não agradecemos.
Somos realmente ingratos...mais olha ainda dá tempo de mudar essa estória é começar uma novinha, basta querer é mudar alguns hábitos começando pelos nossos pensamentos, façamos uma limpeza na nossa alma, está na hora de jogar toda mágoa, rancor, ofensas e etc p/ bem longe de nós....rs....a felicidade nós sorri todos os dias, nós brinda com um nascer de sol que iluminada nossos passos até a noite começar a chegar e mesmo assim DEUS não nós deixa no escuro tem a lua sempre a brilhar no céu....pensa nisso.

Beijos

Nenhum comentário: