quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Caminho da Luz

Estou um pouco calada hoje...rs...não sei o que é. Sabe aquela vontade de ficar quietinha só pensando nas coisas boas de DEUS. Então hoje estou assim....rs.
Aqui chove uma chuva fria e fina, acordei com o som dos pingos caindo no telhado...nossa como eu gosto do tempo assim, chuva ...frio...."um dia frio um bom lugar p/ ler um livro é o pensamento lá em vc..." Djavan....rs...é talvez a minha cabeça esteja bem longe daqui, tipo assim uns 1880km distantes...rs...de Uberlândia. Tô carente de você! Mas por enquanto vou agüentando a saudade.
Sexta volta a Faculdade, já senti falta....rs...fazer o que né? Eu gosto de estudar, da correria, do conhecimento...estudar é a melhor coisa do mundo.
Eu tenho muitos planos p/ esse ano de 2009 é quero correr atrás de cada um deles. Em fim buscar as coisas que me dão prazer.
Bjs
P.S.: Todos podem ser felizes basta querer!

Nenhum comentário: